terça-feira, 23 de outubro de 2012


Foi há quatro anos que Neide entrou em nossas vidas, exatamente no dia 28 de agosto de 2008 na vida do meu filho, e aos poucos com aquele jeitinho humilde e simples, ela foi chegando me conquistando, com a sua bondade contagiou meu coração. Mulher guerreira, batalhadora, não teve nada que ela nãoconseguiu, bom só uma coisinha que ela queria que era viver eternamente para amar os amores da sua vida, os seus cinco filhos e o meu filho,porém num  estúpido acidente esse sonho acabou. Minha nora querida que foi tirada das nossas vidas sem querer e nem porquê.Há dois anos atrás nós fomos em excursão à praia de copacabana, estávamos irradiantes e felizes, neste mesmo ano nós fomos duas vezes, foram momentos inesquecíveis. Até mesmo os contratempos que tivemos foi bom.
              Todos os dias eu choro, choro muito, choro de saudade, de tristeza, eu não consigo me conformar com a morte dela. Eu queria muito que alguém chegasse aqui e me dissesse que é mentira e que tudo não passou de um pesadelo. Mas os dias passam... e tudo continua o mesmo, a mesma dor, a mesma tristeza, dá um desespero, uma raiva da vida, uma angustia tão grande, por saber que infelizmente tudo isso aconteceu e que nunca mais vou ver minha amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário